Buscar
  • sindvest

Testes de Covid-19 da Firjan SESI para trabalhadores da indústria é prorrogado até o fim do ano.

Serviço é gratuito para pequenas indústrias com até 100 empregados. Para as demais empresas, os testes saem a preço de custo.


A Firjan SESI prorrogou o programa de testes Covid-19 para trabalhadores da indústria fluminense até o fim do ano.

Desde o lançamento da iniciativa, em todo o estado do Rio já foram realizados 30 mil testes em trabalhadores de todos os setores industriais, segundo a Firjan.


O serviço é exclusivo para os trabalhadores da indústria, via solicitação de pessoa jurídica, não extensivo aos dependentes. As solicitações podem ser feitas através deste link.


Para micro e pequenas indústrias, com até 100 empregados, o serviço é oferecido de forma gratuita. Essas empresas que já promoveram os testes em seus funcionários até setembro poderão refazer mais uma vez os testes de forma gratuita.


Já para as demais empresas, os testes saem a preço de custo. Para médias indústrias, com até 500 empregados, o pagamento é de R$ 96 por teste; e para grandes indústrias, com mais de 500 empregados, o valor é de R$ 125. O serviço é executado pelo Centro de Inovação SESI Higiene Ocupacional (CIS HO) em parceria com a UFRJ.


O programa contempla desde a coleta das amostras, análise laboratorial e gestão médica dos resultados por meio da equipe de profissionais da área de medicina ocupacional da Firjan SESI.


Confira matéria completa em https://g1.globo.com/

0 visualização

© 2020 SINDVEST. Todos os direitos reservados.

f_logo_RGB-Black_58.png
glyph-logo_May2016.png
WhatsApp Logo preto.png