• sindvest

Propostas dos Candidatos a Prefeito de Nova Friburgo para o Setor de Confecção.

O Sindvest, Sindicato das Industrias do Vestuário de Nova Friburgo, tem o peso de representar o maior setor da região, as confecções, são cerca de 1300 indústrias com uma mão de obra direta e indireta de pouco mais de 20 mil pessoas. Dia 15 de novembro acontecerão as eleições para prefeitos e vereadores e o Sindvest, com a responsabilidade em suas mãos de representar as confecções de nosso município, fez o convite aos 16 candidatos à prefeitura de Nova Friburgo para que os mesmos falassem sobre as suas propostas focadas nas dores da indústria da confecção.

O Sindvest teve o retorno de 8 candidatos e publicou abaixo por ordem alfabética cada um dos vídeos dos candidatos com as suas propostas. “O Sindvest pede a todos os funcionários e proprietários de confecções de Nova Friburgo que assistam as propostas, avaliem com um olhar crítico e que nesse 15 de novembro votem corretamente para que a sua empresa não sofra com a má gestão do município. ”

André Montechiari

Alexandre Cruz