• sindvest

Correios e Sindvest tratam de iniciativas para apoiar o polo de moda de Friburgo


O presidente do Sindicado das Indústrias do Vestuário de Nova Friburgo - Sindvest, Marcelo Porto, recebeu no último dia 5 de abril, a gerente de desenvolvimento de mercado dos Correios, Rosana Furtado, acompanhada do subgerente, Leonardo Garcia.

Na reunião, foram discutidas propostas de ações dos Correios em parceria com o Sindvest visando oferecer consultorias em comércio exterior, comércio eletrônico e logística, além da realização de palestras e workshops e ainda um canal de atendimento exclusivo para os filiados da entidade interessados em aderir às soluções dos Correios para suas empresas.

presidente do Sindvest apresentou também as demandas dos associados que utilizam os serviços de encomendas para enviar as mercadorias vendidas pelo comércio eletrônico. Destacou a importância de preços de frete competitivos e rapidez na entrega para que as empresas da região possam conquistar ainda mais participação no e-commerce de moda brasileiro.

A gerente dos Correios ressaltou que a empresa está atenta à relevância do polo produtor de moda íntima de Nova Friburgo na economia nacional e que a região é a segunda maior geradora de encomendas do estado, ficando somente atrás da capital. Disse ainda que a estatal já reduziu, em fevereiro, os preços para as encomendas postadas na cidade e avalia implementar outros incentivos para apoiar o crescimento das indústrias da região.

As empresas filiadas ao Sindvest que desejarem mais informações sobre as soluções para negócios oferecidas pelos Correios podem entrar em contato pelo whatsapp do SINDVEST 22 992074687 ou e-mail: sindvest@sindvest.com.br ou diretamente com os Correios pelo e-mail relacionamento-rj@correios.com.br


11 visualizações0 comentário