• Foto do escritorsindvest

Colaborador ou Associado?

O SINDVEST, como entidade tem suas regras de funcionamento regidas por um estatuto, nele fala sobre o papel de cada um dos membros do sindicato, como devemos prestar contas aos nossos associados e colaboradores e quem pode fazer parte da nossa entidade. Temos hoje 2 categorias, os associados e os colaboradores.

Associados são as CONFECÇÃO DE ARTIGOS DO VESTUÁRIO E ACESSÓRIOS, que fazem sua contribuição social ao SINDVEST de acordo com o número de funcionários, temos em nossa base desde MEI a grandes empresas do setor de confecção, que têm direitos a todos os benefícios, participam da convenção coletiva, onde são definidos os reajustes salariais para as categorias trabalhadoras, podem se candidatar a cargos de diretoria e podem votar nas eleições sindicais.

Colaboradores são empresas e prestadores de serviços que atendem ao setor de forma direta e indireta, pagam ao SINDVEST uma contribuição colaborativa, têm direito a alguns benefícios do SINDVEST, não participam da convenção coletiva de trabalho e não podem se candidatar a cargos de diretoria e nem votar nas eleições sindicais . Atualmente o SINDVEST conta com empresas como: Escritórios de Contabilidade, lojas de lingerie e fitness, e-commerces, agências de comunicação, empresas fornecedoras de matéria prima.

Faça parte do SINDVEST, seja um associado ou colaborador.

Fale conosco pelo whatsapp 22 992074687